Falo em questão de relacionamento.
Quero ser sozinha, mas sou carente e chorona.

elas perguntam
11 6
eles respondem
18/11/2019 09h59
Ser menos carente envolve não depender de afeto humano. Para isso, sugiro você focar em si mesma e em objetivos que quer alcançar, como por exemplo: emagrecer, aprender algo, ser mais assim, ou assado.
Ter animais de estimação é ótimo também, más pra cortar o mal pela raiz, só se desenvolvendo como mulher mesmo. (seu ser interior).
18/11/2019 03h33
Ja pensou em se matar? Veja, se você fazer isso conseguirá ficar sozinha por toda eternidade
30/11/2019 17h39
Na verdade o que você quer é resolver seus problemas, mas não consegue. Então a saída mais fácil é dizer que quer ficar sozinha para sempre.
30/11/2019 17h09
Tem que enfrentar seus outros desafios sozinha, isso vai te deixar mais confiante. Quanto menos vc depende dos outros pra fazer suas coisas, menos vc fica carente, têm que sentir satisfeita consigo mesmo. Não é fácil mas é a solução
30/11/2019 16h48
não sei como se passa sua história, mas um concelho que te dou, auto investimento, invista em si mesma, crie auto valor assim poder a selecionar com quem anda.se vc em sua carência ceder a conhecer qualquer pessoa acabada entrando em uma relação tóxica e que vc será a vitima
anônimo
30/11/2019 12h56
Toca aqui, anônima! Uhuuu...
anônimo
30/11/2019 09h41
Q? Traduz.
anônimo
18/11/2019 10h07
Daqui a pouco vc encontra alguém de boa índole.
anônimo
18/11/2019 04h25
Convento,viva uma vida espiritual, se tranque em casa,arrume uns animais.
anônimo
18/11/2019 04h11
Podemos trocar de lugar se você quiser..
18/11/2019 03h36
Olha, é o seguinte: todos nós precisamos de contato social, de estar próximos de pessoas que nos agradam e nos fazem bem, pois isso é fundamental pra nossa saúde psicológica. Então, talvez, você não seja carente, apenas pode estar manifestando a necessidade da busca por esse convívio que é preciso. Agora, claro, se uma aparente carência persistir, aí é questão de orientar sua vida conforme a sua caminhada, os seus objetivos, pensando em você, sem colocar suas satisfações dependendo dos outros, mas estando sempre dentro de um bom convívio social ao longo dessa caminhada.
elas respondem
anônima
30/11/2019 16h36
Como Deus pode contar com uma mulher chorona?
18/11/2019 03h32
Posso entender por qual motivo voce quer viver sozinha pra sempre? Tem algo por trás ou voce só naõ se imagina com ninguém?
anônima
30/11/2019 16h35
Se ocupando com outras coisas
anônima
18/11/2019 10h02
::( também, é dificil ser assim
é pior ainda quando precisamos de alguém, quando estamos mal e esse alguém nem ai
18/11/2019 08h14
Vei, adota um cachorro
anônima
18/11/2019 04h29
Hum... Não sei como deixar de ser carente. Acho que é como já disseram aí, o ser humano tem essa necessidade de estar com pessoas, por isso, mesmo que seja mais confortável ficar só, ele não estará satisfeito.

Vi nos comentários você cogitando a hipótese de ter um animal. Tente mesmo adotar um, pode ser interessante.