Ela está desempregada e vive deprimida por viver assim. Só sai quando a levam para algum lugar ou quando necessário.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
18/11/2019 07h38
Não sai de casa, desempregada, que nojo.

Não só namoraria, me casaria com ela
anônimo
18/11/2019 07h39
Neste caso, a pessoa seria como eu, então sim. Namoraria tranquilamente. Na verdade, é melhor alguém assim.
anônimo
18/11/2019 07h41
Sim
anônimo
18/11/2019 09h42
Nunca. Deus me livre.

Quero uma namorada, não uma paciente precisando de ajuda médica. Vá se tratar e ser feliz, poha.
18/11/2019 10h54
Vc está questionando isso pro monte de fracassado virgem carente que não sai de casa pra nada e sonham em achar uma mulher que vá dar so pra eles.

A real é que não. Namorar mulher depressiva é um saco, só sabem reclamar de tudo e são extremamente ciumentas e grudentas.
Por ser desempregada isso não importa muito. O que importa a ter força de vontade para trabalhar.
anônimo
18/11/2019 09h00
Sim, faria ela sair de casa.
18/11/2019 09h41
Namoraria uma pessoa que naturalmente goste mais de ficar em casa do que sair, não uma que fique por esses motivos.
anônimo
18/11/2019 09h39
Claro que sim, e se convidar ela e ela topa sair tá mais que bom.
Não sou de sair muito também, o ruim é se ela nunca quisesse sair aí só em casa enjoa.
Talvez ela só queira uma companhia pra sair dessa deprê, prefiro uma assim do que uma baladeira.
18/11/2019 09h34
Sim, e levaria ela em vários lugares.
18/11/2019 06h44
quando esta desempregado é normal
18/11/2019 06h51
eu tambem sou caseiro kkk, levaria sim, so nao pode ser toda vez pq ai a minha firma quebra
18/11/2019 06h48
Com certeza.
Não ligo muito para certas coisas... Eu até acharia interessante namorar com alguém que não sai muito.
elas respondem
anônima
18/11/2019 06h56
Sim. Se eu estiver afim de sair e ele estiver sem grana, eu pago, sem problemas. Só não dá pra ser sempre, já que dinheiro não é vendaval.
É só ir mesclando entre, sair para curtir um pouco e ficar em casa, vendo um filme, comendo e etc.
anônima
18/11/2019 08h59
Eu só namoraria alguém assim.
anônima
18/11/2019 09h38
Tô na contagem regressiva pra sair dessa vida. E olha, é bem incômodo namorar desse jeito porque você fica se sentindo impotente, dependente de todo mundo, mas também o namoro pode ser uma válvula de escape. Eu já namorei uma pessoa nessa situação também e ele dizia que as expectativas dele comigo eram o motor que fazia ele correr atrás de mudar de vida. Até achou uns empregos, investiu nos estudos e deve estar progredindo agora.
anônima
18/11/2019 13h25
Namoraria.
anônima
18/11/2019 10h47
Sinceramente, não. Eu gosto de sair e não saberia lidar bem com uma pessoa que vive em casa deprimida
18/11/2019 06h54
Seria eu? Eheu