Eu nunca namorei, nunca tive experiência alguma com algum homem. Só saí uma vez com um rapaz mas não deu em nada. Não sou muito nova e relacionamento hoje em dia tá impossível, está tão difícil quanto arrumar emprego. E nem sou das melhores opções, não sou muito apta a namorar alguém.
Como eu não sei se vou saber um dia o que é namorar, eu fico me imaginando com alguém. Eu sei, isso é bem ridículo e quase esquizofrênico. Mas isso me ajuda a lidar com o fato e o fardo de ser uma solteirona.
Quero deixar claro que sei bem o que é realidade e o que não é realidade, mas no fundo, sei que isso pode ser loucura e que talvez eu já esteja perdendo a minha sanidade mental por conta da carência.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
18/11/2019 08h17
Vc ta precisando levar ferro
anônimo
18/11/2019 08h23
Vem ficar comigo, é melhor.
anônimo
18/11/2019 08h29
Estou com tesão em vc
anônimo
18/11/2019 10h42
Bora namorar de verdade? Te mostro umas coisas
anônimo
18/11/2019 08h32
Essa pessoa existe? É uma pessoa específica?
anônimo
18/11/2019 08h34
Enlouquecendo
anônimo
18/11/2019 08h46
O tal amor platônico kk tá muito carente, nada que uma rola não resolva.
18/11/2019 10h41
Amigo imaginário é comum, na infância
Agora, namorado imaginário é a primeira vez
elas respondem
18/11/2019 09h43
Eu já fiz isso algumas vezes quando era mais nova, já namorei um cantor e um personagem de livro, este último foi realmente marcante. Eu pensava nele o tempo todo e ficava criando situações na minha cabeça antes de dormir, às vezes até mesmo quando estava em algum lugar, como na praia, por exemplo, eu me imaginava com ele.
18/11/2019 10h28
Eu acho isso complicado, pois você só está mascarando o problema entende.
Vc se acha fechada e caseira.
Vc não está buscando soluções pra ser mais aberta, situações pra socializar e conhecer pessoas. Você está se deixando levar e vai levando e sofrendo e sofrendo, parada no mesmo ponto e desejando coisas mas não trabalhando para de tornarem reais.
Assim, eu até acho uma boa ideia de conforto, eu não tenho imaginação suficiente pra isso mas creio que eu me sentiria pior caso conseguisse.
Já que eu me sentiria tão derrotada que teria que fazer um boy de mentira ao invés de ter um de verdade igual aos outros conseguem, me sentiria muito mais esquisita, tipo os caras do Japão que casam com Vocaloid.

Assim, analisa uma possível mudança de pensamentos e atitudes, não por conta de boy nem nada, mas por tomar consciência da forma como essa mudança pode melhorar a sua vida como um todo.

Ainda mais nós que estamos desempregadas, isso acaba com a gente de uma forma terrível. Eu entendo essa angústia e sentimentos.
Por isso é preciso agir, rodar a roda e etc. Espero que tenha entendido. Bjs
anônima
18/11/2019 08h18
Eu não entendi. Vc fala sozinha?
anônima
18/11/2019 08h26
Quantos anos vc tem?
anônima
18/11/2019 08h38
eu
18/11/2019 10h19
Triste isso
anônima
18/11/2019 10h38
Na verdade , não acho que isso seja ruim , é uma forma que vc encontrou para lidar com a solidão mesmo que seja meio frustrante . Também ando com um namorado imaginário .