Impossível
anônima
18/11/2019 08h49
No meu caso, eu entenderia, porque meu irmão é melhor que eu mesmo. Mas eu ficaria triste.
18/11/2019 08h52
Isso acontece comigo, já senti muito por isso, hj não sinto nada.
18/11/2019 08h56
Triste. As vezes até penso q ela gosta mais de um irmão meu q de mim. Vou dizer os motivos q me fazem pensar assim: ela não foi na minha formatura por estar indisposta, foi nas duas formaturas do meu irmão. Ela não foi ver uma homenagem q me fizeram no trabalho. Tudo isso me deixou bem triste.
18/11/2019 09h04
Tem um caso assim na minha família. A minha tia jura que não tem essa diferença com os filhos, mas fica muito na cara. Isso é horrível.
anônima
18/11/2019 09h17
Minha mãe sempre foi mais carinhosa e apoiou meu irmão mais novo, eu era sempre mais cobrada, quando criança não é bom sentimento, é o sentimento de rejeição, mas depois de adulto a gente passa a não ligar, sei lá, acredito que seja normal ter um favorito e ela amar mais não significa que não ame o outro. Atualmente, minha mãe é mais próxima a mim e bem mais carinhosa do que já foi. O tempo mudam as coisas.
anônima
18/11/2019 09h18
Tanto faz.
18/11/2019 09h19
Primeiro: isso é real? Será que não está apenas havendo um entendimento errado?

No caso você é a mais nova ou mais velha?
anônima
18/11/2019 09h52
Foda-se.
eles respondem
18/11/2019 09h32
Não seria legal, más faria algo para mudar isso, como por exemplo, sair mais com os 2, ser mais carinhoso, etc..
Se mesmo assim ela ainda preferisse ele, tudo bem, a opinião é dela.