Estou ficando com ele há 1 mes, transamos apenas uma vez, nos vimos poucas vezes, ontem ele me chamou pra ir na casa dele e eu aceitei, porém perto dele me buscar ele me disse q precisava ser sincero, q se eu fosse ir na casa dele eu tinha q entender q ficar de beijinho é meio complicado... Conversando no whats. eu disse que não tinha necessidade dele falar isso por mensagem e excluir o contato, agir corretamente?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
18/11/2019 08h57
Sim, o número de cara sem noção que vocês estão pegando é impressionante.

O cara deve ser muito idiota pra falar isso, deixou a entender que se fosse pra ficar nos beijinhos era melhor você nem ir.

Fora que é muito burro também, se você já ia ir as coisas poderiam rolar naturalmente, mas não o otário tem que soltar uma dessas, nem sei como tipo desses ainda pega mulher fácil fácil.
18/11/2019 09h25
Comentário escroto dele. Quer quase obriga-la a transar com ele.
Esquece esse babaca, quem saiba agora ele aprenda a tratar uma mulher!
18/11/2019 09h01
Não sei nem o que dizer de um cara desse...
18/11/2019 23h28
Agiu sim, está na cara que o cara apenas queria ficar transando com você até enjoar ou achar outra melhor, se não é isso que você quer para você, fez super bem.
18/11/2019 23h34
Sem noção é pouco. Ele te vê como um pedaço de carne.
anônimo
18/11/2019 23h35
ele é novo? acho que ďá pra relevar kkk
elas respondem
anônima
18/11/2019 09h22
Sim, ele foi bem babaca. Não tinha necessidade alguma dele falar o que falou, se ele fosse um pouco mais maduro entenderia que você indo até ele para passar um tempinho juntos poderia rolar algo mais, e mesmo que não rolasse, isso não é coisa que um homem diga.
18/11/2019 08h52
Imaturo ele.
18/11/2019 08h52
Eu não entendi
anônima
18/11/2019 10h43
Que babaca
anônima
18/11/2019 23h16
Ridículo ele
anônima
18/11/2019 23h31
Fez bem , ele pensou que o fato de leva- la para transar na casa dele faria vc pensar que estavam namorando.
18/11/2019 23h35
Ele te usa apenas para sexo kkk.

Fez. Já que vc parece querer mais do q isso
anônima
18/11/2019 23h53
Mas geralmente se a mulher vai na casa de um homem é para quê? Quase certeza que ele vai querer sexo. Depende do contexto, mas é +- isso