Mas não rolou nada demais, apenas nos conhecemos de vista( temos amigos em comum) passou alguns dias e ele começou a me seguir no Instagram e eu retribui. Digamos que ele era um seguidor ativo, tipo, curtia e visualizava minhas postagens, só que do nada ele parou de me seguir, estou sem entender. Alguém me ajuda a tentar entender o pq dele ter parado de me seguir??
Ps: eu não sei se ele queria só amizade ou algo a mais

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/11/2019 08h58
Pura viadagem
18/11/2019 08h59
Secalhar o rapazinho fez isso durante um tempo, porque tinha acabado de conheçer-te
anônimo
18/11/2019 08h59
Fresco véio!