Estou em busca de um parceiro, na vida real é meio complicado. Não saio muito, não tenho dinheiro e sou super tímida. Mas eu queria namorar, achar meu companheiro de vida.
Ás vezes dou uma olhada nos grupos do Facebook, na web mesmo e nos sites de relacionamentos e só aparecem caras estranhos!
Tiozões sem noção, uns gordinhos sadboy, deficientes intelectuais e aspergers (NADA CONTRA, MAS NÃO DÁ!!), manos e jeguenaldos, caras com jeitão de psicopata, homens chucrões com fotos só de cueca, gente muito estranha mesmo. Fora uns caras que ficam enviando a própria foto quando alguém diz bom dia, enfim... E até um rapaz esquizofrênico eu encontrei.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
18/11/2019 09h10
Internet é lugar de gente transtornada. Pessoas normais não ficam em internet.
anônimo
18/11/2019 10h25
"jeguenaldos" da onde que cês tiram esses nomes kkkkkkkk
18/11/2019 09h04
Só tem louco na internet
anônimo
18/11/2019 13h42
Como que você pode esperar alguém normal, se falta normalidade em você?

"Estou em, busca de um parceiro"
Nossa, isso é deprimente.

Vai viver de verdade, poha. Isso aqui é só um mundo virtual, onde não vivemos, muito menos nos expressamos direito. Aqui é um lugar onde podemos pensar no que falar, fingir personalidades, omitir reações, sensações, emoções, pqp... isso aqui é um lixo pra relacionamentos.

A única coisa boa, é que dá pra achar algumas pessoas interessantes e convidar pra SAIR DAQUI e viver de verdade.

Baixe o tinder, sai com uns caras aí. Converse... Faz uns "crushs" virtuais, mas num app direcionado. E saia com o que achar mais interessante. Tem caras lá que tem intenção de namorar também.
anônimo
18/11/2019 13h49
Você mesmo já prova que não.
18/11/2019 19h31
Sou super normal e de boa...
anônimo
18/11/2019 19h24
Eu quero ser seu namorado
18/11/2019 18h39
Cê tem o dom da descrição precisa
anônimo
18/11/2019 18h26
Eita kkkkk
18/11/2019 18h00
A real é que as pessoas estão cheio de si mesmas nos dias de hoje, todos querendo suprir suas necessidades indivíduais mais acredito que tudo que em sites de relacionamentos funcione como garimpar ouro, a cada toneladas de lixo se acha uma pepita de ouro.
anônimo
18/11/2019 17h51
existe sim, eu sou normal
18/11/2019 14h00
Tem sim, mas demora pra encontrar. Manda um pv se quiser conversar
18/11/2019 13h53
Internet e foda
anônimo
18/11/2019 13h48
Na internet as pessoas se soltam, normalmente na vida real muita dessas pessoas podem ser consideradas "normais"
elas respondem
18/11/2019 09h18
Eu já encontrei um drogado super gente boa e gatinho
anônima
18/11/2019 09h15
Tem que saber filtrar, mas existe gente normal no meio dos doidos.
18/11/2019 10h39
O que seria jeguenaldos?
O que seria chucroes?
Mas tipo, a internet é mais um meio para se encontrar alguém legal. Mas não é o único.
Seria bom combinar as ferramentas. Pessoal e virtual.
Se encontra gente esquisita no real e no virtual. E é difícil encontrar alguém legal nas duas vias para a maioria das pessoas.
Geralmente quem tem aversão s relacionamento começa a namorar logo logo
anônima
18/11/2019 13h37
Que descrição é essa kkkkkk
Ainda tem algumas pessoas normais na Internet.
anônima
18/11/2019 10h42
Não acha que talvez tu esteja julgando demais as pessoas?
anônima
18/11/2019 19h45
vc so atrai so gente top
anônima
18/11/2019 17h53
Aqui você vai encontrar uns mais ou menos normal.
18/11/2019 13h55
kkkkkkkkkkk
O que são "Jeguenaldos"?