Eu gosto de uma girl e ela sabe disso, mas apensar disso nunca se afastou de mim, passado Domigo convidou-me para cerimonia religiosa dela, onde depois iria almoçar comigo, no almoço eu era o unico colega dela, o resto era familia, porque ela so convidou eu com colega? Porque logo eu?
Ps. Eu sou um dos amigos dela que vive mais longe, então foi tipo a mãe dela me buscar e por a casa, 30 min de viagem....

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/11/2019 09h08
Ela gosta de você, parabénssss
anônima
18/11/2019 09h57
Peça a "girl" em namoro, se ela não aceitar, valorise-se e afaste-se dela.
18/11/2019 09h59
Ao meu ver, uma atitude dessa é demonstração q gosta. Faça algo.
eles respondem
18/11/2019 09h30
Talvez ela queira se aproximar mais de você, e achou prudente convida-lo para um de seus eventos importantes.