Na parte da aparecia ,o jeito... os outros parecem se melhor que eu

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/11/2019 10h31
Também queria me sentir suficiente é tão complicado quando todos parecem ser melhores e lindos e engraçados e etc coisa que você nunca é
anônima
18/11/2019 10h35
Não sei, quando eu descobrir eu te conto e vc o mesmo.
Mas se vc for analisar. Isso está ligado a baixa auto estima e insegurança.
Temos que investir em melhorar a auto estima, ganhar confiança em nós, e em auto conhecimento, mudar nossos pensamentos.
Fazer isso tudo é fácil? não
É rápido? não
Devemos desistir? Não mesmo
Um passo de cada vez sempre.