Homens, se vcs falassem que estão interessados numa mulher pra um amigo, e durante um tempo não tomassem uma atitude a respeito disso e esse tal amigo também tivesse interesse na garota e perguntasse pra vcs se pode tomar a atitude em relação a ela, e vcs falassem que ainda tem interesse e vão atrás da mulher. Vcs achariam que esse amigo quer furar o olho de vcs? O que pensariam a respeito? Como ficaria a amizade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/11/2019 10h36
Não, se ele teve coragem e ela preferiu ele, méritos dele. E não existe só essa mulher no mundo.
18/11/2019 10h40
Não acho que ele é "fura olho". O cara tem direito de gostar da mulher também, tanto quanto eu. Más acho que não me abriria com ele novamente.
elas respondem
anônima
18/11/2019 10h41
Acho tão xarope esta coisa do cara querer comer a mesma mina que sabe que o amigo gosta..parece uma disputa. Neste caso não tem nada a ver com a amizade, se o primeiro cara acabou indo atras da mulher, o amigo fura olho tem de ficar na dele.