Vocês ficaram umas duas vezes, transaram e você sumiu, o que o faria procurar novamente essa mulher? A falta dela? Querer sexo novamente? E se ela não se mostrasse aberta a sua reaproximação por saber que novamente você sumirá em seguida? Sumiriam e deixariam ela em paz ou porque ela disse não, se tornaria um desafio a ser conquistado novamente e vocês insistiriam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/11/2019 11h14
Se eu sumo e volto é pq quero só sexo e se ela diz n eu deixo ela em paz.
18/11/2019 10h24
Lógico né, conversar que não quer... Provavelmente o cara ta sem ninguém pra comer e vai você mesmo
18/11/2019 10h55
É! Tá afim de dar uma sarrada.
18/11/2019 11h26
Você já sabe a resposta...
elas respondem
18/11/2019 10h54
Moça,

Se preserve...Perguntas assim servem apenas para te deixar mal com as respostas, uma user veio falar comigo outro dia porque ficou tão mal com as respostas que leu que decidiu abandonar o site...Pensou que encontraria alguém que a ajudasse e só fizeram piada...Existem casos e casos e tem alguns usuários masculinos aqui no site que no PV poderiam te ajudar muito mais...Se quiser fala comigo no PV e te indico alguns :)
anônima
18/11/2019 11h30
Chegou a tua vez de " SUMIR " entendeu, mudar o esconderijo .
anônima
18/11/2019 11h31
"porque ela disse não, se tornaria um desafio a ser conquistado novamente e vocês insistiriam?"
Conquistar o que, se o que ele queria que era sexo ele já teve? Amiga, se valorize, às vezes é difícil enxergar o óbvio! As respostas dos caras são duras mas reais! Se esse homem quisesse te levar a sério ou gostasse de ti não sumiria, isso é fato!
anônima
18/11/2019 11h33
Ele deve estar totalmente sem opção por isto te procurou, além de ser sexo fácil, rápido e sem compromisso. Te come e cai fora de novo. Se você quiser uma transa sem compromisso, tudo bem, mas não se iluda.