1.62K  18/11/2019 10h58

namoro há 3 anos e pago tudo pra minha namorada quando saímos.
acontece que ela me cobra qualquer coisa, exemplo, ela assinou globo play para dividir com uns colegas e me passou a senha também. depois veio me cobrando R$5 por mês.
outro dia dei uma caixa ferrero rocher com 24 bombons pra ela, e ela não me ofereceu nem um chocolate...
acham normal? o que devo fazer?

-> (estou usando a conta da minha irmã pra postar, sou homem)

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/11/2019 10h42
Acho que é bem como vc falou, ela é mesquinha e mão de vaca.
Eu, não pagaria mais nada pra ela. Fazendo isso, você perceberá se ela está com você por interesse, ou se realmente gosta de você.
18/11/2019 10h51
tóxico!!!!!!
anônimo
18/11/2019 10h58
Tá sendo bobão. Não acho errado pagar as coisas pra moça, mas se ela ta nesse nível de cobrar cincão está abusando e faltando educação também no caso do chocolate.
Quando ela te cobrar a assinatura, pague. Porém na hora de sair fale pra ela levar dinheiro e diz que a partir daquele momento vão dividir cada centavo. Com certeza ela vai perguntar o motivo dai fale pra ela, que se ela te cobra cada coisinha, que você vai cobrar também.
E comece ensinar ela ser educada. Senão depois que casar, você vai pagar sozinho a casa onde moram, o carro dela, as roupas dela... E se um dia separarem vão dividir tudo. Melhor coisa é um casal que divide meio a meio suas contas, assim ninguém fica frustrado depois.
18/11/2019 10h42
Se não tá dando pra você, deve estar dando pra outro.
O bombom..
Mulher é assim mesmo, elas acostumas fácil com que é bom.
3 anos, quase casado, difícil hein. Agora não tem mais jeito não.
18/11/2019 10h49
Deixa de mimimi
18/11/2019 10h51
"To usando conta da minha irmã"... Hahahahahahahahhahahahahahahhahaha

D U V I D O

E o certo é dividir mesmo.
elas respondem
anônima
18/11/2019 10h31
Achei bem chata a atitude dela, acho que tu deve conversar a respeito disso com ela já que está te incomodando
18/11/2019 10h34
Moço,

Diálogo é fundamental em casos assim, já me relacionei com uma pessoa como sua namorada e no final das contas, resolvi acabar...Relacionamento para mim é parceria, não acho certo nenhum dos dois pagar tudo.
anônima
18/11/2019 10h36
Acho que ela é bem mimada e só pensa nela
18/11/2019 10h53
O chocolate da discórdia. rsrsrs
18/11/2019 10h38
Você tá assim só porque ela não te ofereceu chocolate, né?