Vejo por descrições desse site que a maioria das mulheres com menos de 2 semanas ficando com o cara já liberam fácil, então por quê esses caras iriam namorar se tem essae monte de mulheres dando quase sem nenhum esforço? E quanto mais mulheres comem mais as outras vão correr atrás, pois mulheres gostam de homens galinhas.
Graças a comentários que li nesse site vou ficar um bom tempo sem ter relacionamento sério, pois pensava que as mulheres não eram tão safadas, depois que entrei, aqui comecei transar mais sem compromisso e com muita facilidade pois antes pensava que tinha que ficar mais tempo com a mulher, hoje fico no máximo 1 semana pra comer... Agora o que me deixa triste foi as oportunidades que perdi antes

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/11/2019 10h45
Meu filho você quer o que? Se sabe quanto tempo a mulher tá sem dar? nos também sentimos vontade
e outra se eu sou solteira eu do e fico com quem eu quiser e foda-se o que vão pensar.
O homem que come na primeira ficada é o bonzão né e a mulher e a puta?
se liga vai
vocÊs que não vale nada em pensa assim
18/11/2019 10h58
homem nunca prestou dai tu vem com esses papo de que mulher estraga homem, se manca. E outra, mulher também tem desejo sexual seu bocozão
18/11/2019 11h12
Então não sou mulher
anônima
18/11/2019 12h12
Kkkkkkk imaginei uma galinha com cabeça de homem.
18/11/2019 16h54
Como se ele não fosse "comer" depois...
Na verdade o cara é galinha, não porque haveria uma facilidade para transar. Ele o é porque assim é o caráter, conceito dele.
Se sexo, fosse garantia de estabilidade ou de compromisso, não existiria traição, só para começar. E até para isso, seria necessário que o cara, supostamente tendo sexo fixo, saisse atrás de sexo casuais. Cadê a moral?
Ademais. O que tem de elementos assim, querendo trepar e não conseguem, você não faz ideia. Na verdade, parece fazer.
eles respondem
18/11/2019 11h09
a revolta das mulheres nos comentarios so prova que voce esta correto, de fato se os homens fogem de relacionamento serios e se eles estão transando mais do que antes é por que as mulheres estão dando opçoes e nao tem problema em ela querer ficar com ele sem compromisso mas a maioria ainda reclama reclama dos homens ate demais sendo que deram liberdade para eles,
meu corpo minhas regras significa mais opçoes pros homens, por que existe mais mulheres do que homens, a mulher pode fazer o que quer, so que muitas vezes faz sem conciencia, porem os homens desejam ser galinhas, uma coisa puxa outra
18/11/2019 10h49
Depois disso aí dizer que transa é muito suspeito.
Nota: 3/10
Tem que melhorar muito o enredo