Esses jovens da política que entraram no parlamento e foram patrocinados por ricos empresários para chegarem onde estão podem ser considerados Suggar Baby deles?
Como não envolve uma troca sexual, já que envolve homens e mulheres, será que essa troca se dará através de votos em determinadas pautas?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/11/2019 11h21
Na verdade é por indicação, familiares, amigos de familiares, conhecidos e afins.
18/11/2019 21h23
é claro