faço faculdade, sou muito bonita como todos dizem, porém tem uma garota na minha sla que é muito feia, mas gostosa como os caras dizem, não entendo como uma garota feia pode ter tanto gado, ela não é legal, só pq tem um corpo muito bonito os caras ficam pagando pal para ela, eu sou bonita é tal porém invés de eu atrair , ela quem atrai.

elas perguntam
15 6
eles respondem
18/11/2019 11h19
Inveja mata sabia?
18/11/2019 11h39
Por isso mesmo bb, ela n está preocupada com as outras ao redor dela, ela parece viver uma vida sincera com ela mesma, geralmente o homem se casa com mulher assim, fora q muitos homem n querem essa paranoia de ficar agradando pra n perder,as bonitas costumam cobrar um preço pra ficar com elas, tipo: "eu sou bonita olha! e vc oq tem de bom pra mim?". E outra! quem ficou com bonita vai concordar comigo, as bonitas por foram costumam ser feias por dentro e chega uma hora da vida do cara q ele qr o q tem dentro.
18/11/2019 11h34
1- ela provavelmente dá e eles comem e depois vazam
2- se você realmente for bonita eles ficam com medo de chegar em você
3- talvez voce eé muito seletiva
anônimo
18/11/2019 13h11
Uma mulher gostosa com um rosto + ou - chama mais atenção que uma bonitinha sem sal; é normal isso; se essa bonitinha é chatinha, ou introvertida ela sera completamente ofuscada pela gostoso. Triste realidade.
18/11/2019 11h45
Bonitinha e chatinha eu deixava de lado mesmo.
Já as gostosonas tinham um papo mais descontraído e liberava tudo no sexo pra mostrar seu corpinho lindo.
É a vida né! Nem todo homem é rico e pauzudo, assim como nem toda mulher é gostosa de corpo e boa de cama.
anônimo
18/11/2019 11h20
Ela é legal e você é invejosa. Essa é a razão. Adeus.
anônimo
18/11/2019 14h18
Melhore sua síndrome de inferioridade ou comece a malhar pesado. Fácil assim.
anônimo
18/11/2019 14h07
Tu quer a cabeça de gado tudo pra ti né? kkkkkk
18/11/2019 14h05
Seja simpática e olha nos olhos dos homens. Usa umas roupas que te deixam bonita, e seja simpática. Vai para as festas e tal. Vc vai conseguir
anônimo
18/11/2019 14h04
Sequisó fácil.
Tem muito cara que valoriza mulher "lanchinho".
anônimo
18/11/2019 13h30
Vc tá com invejinha dela...
18/11/2019 11h40
pq vc não começa a cuidar do seu corpo também?
18/11/2019 11h22
A feia senta melhor
18/11/2019 11h21
homen é escravo de mulher bonita
elas respondem
18/11/2019 11h20
Para de se comparar, princesinha
anônima
18/11/2019 11h44
Homens ligam mais para um corpo bonito e gostoso do que para a cara. Coloca uma boazuda mas nem tão bonita de rosto ao lado de uma bonita mas feia de corpo e vai ver para quem eles olham!!! Já vi cada tribufu mas super gostosa de corpo e os homens se matando por causa dela!!! Além que este tipo de mulher gostosona gosta de mostrar seu corpão usando umas roupinhas bem curtinhas e bem apertadas!
18/11/2019 14h02
Nossa nossa, já perdeu parte de sua beleza ofendendo a moça. Para com isso. Se acha superior a ela por ser mais bonita, mas pelo visto ela que está se destacando. Ninguém é superior, mas quem tem essa visão merece um balde de água fria para vê se aprende a rever seus conceitos. Desculpe, fui sincera.
18/11/2019 14h10

Mimimimimimimi
Mimimi only mimi
Mimimimimimimi

Edit: as vezes você não é tudo isso que falam que você é.
18/11/2019 13h16
eita incomodou hein amada
anônima
18/11/2019 12h58
Nossa moça, tanta coisa útil pra se preocupar e tu aí sentindo falta dos "gados".
Sai dessa, amiga.