Estávamos meio que chateados um com o outro e no outro dia, ele me disse:

"Eu só preciso de alguém que me ajude a mim achar uma pessoa boa, uma pessoa melhor"

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/11/2019 14h45
Acho que ele quis te dizer algo sobre o relacionamento. Quis não, disse. Vai de você tentar conversar ou seguir a parte mais fácil: em vez de enfrentar e amadurecer você e seu relacionamento, terminar tudo.
18/11/2019 12h21
Vcs são o que?
18/11/2019 12h23
Como? ele pediu pra vc achar outra mulher pra ele?
18/11/2019 16h08
Mim achar foi foda...
elas respondem
18/11/2019 12h34
Oxe, oxe! Eu vou ler duas vezes... dá pra interpretar de duas formas:
1. Ele te sente distante e precisa de ti,ou está triste com algo e te quer por perto.
2. Ele tá querendo dizer que não te quer mais e que precisa de outro alguém.
anônima
18/11/2019 12h44
responde assim: mim não conjuga verbo, amor
anônima
18/11/2019 14h21
Bom, como o português apresenta uma leve deficiência, eu entendi duas coisas:

Ele parece querer que alguém o faça se sentir um homem melhor, ele precisa de ajuda para se enxergar como uma boa pessoa. Talvez ele tenha te dito isso na intenção de ter a sua ajuda.

Ou ele pode também, estar precisando de alguém para ajudá-lo a encontrar uma pessoa melhor que você, no caso. Mas realmente acho que seja a primeira opção.
anônima
18/11/2019 14h46
Não entendi nada!