depois desse movimento "chega de fiu fiu" percebi que são as mulheres que chegam nos homens! tipo eu fico com meus amigos digamos assim "lindos" no bar, as mina que chega neles falando "oi tudo bem? você não lembra de mim?" ai elas desconversa e conseguem o que querem! mas elas só dão moral pros playboy, caras de academias ou bandidos ricos.kkk não é mentira! pior que ce você não tenta nada elas ficam falando que você é frouxo e ce você tenta elas falam que você é abusivo!kkk já não entendo mais nada hoje em dia!hehehe o que acham? são as mulheres que escolhem os homens?! acho que sim! gostaria de saber de vocês.hehe

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/11/2019 22h58
Sim, é verdade esse homens de hj tão muito frouxo
anônima
18/11/2019 12h30
Acho que os dois chegam um no outro...
18/11/2019 23h23
Preciso ser uma mulher assim, preciso desencalhar! Rsrs
18/11/2019 23h25
É verdade.
Ou por homens n terem atitudes...mas tb pq as mulheres hj em dia possuem mais liberdade!
19/11/2019 01h25
Tbm não sei direito como ta isso...
19/11/2019 01h26
não sei mas sei que caio matando sempre que possível
eles respondem
anônimo
18/11/2019 12h31
Quem me dera que isso fosse verdade
anônimo
18/11/2019 23h17
Elas chegam nos rapazes lindos como você é sua galera.
Até porque é um prazer pra elas serem decantadas em mais uma fakelios.
18/11/2019 23h19
Queria que a minha chefe me estuprasse.
anônimo
18/11/2019 23h21
Bom, é isso aí mesmo cara. E sendo bem honesto com você, se até a pouco tempo atrás a maioria dos casamentos não fossem arranjados, as coisas sempre teriam sido assim. Só ver na natureza, em todas as espécies que apresentam os dois sexos, geralmente é assim que corre, as fêmeas é que selecionam os machos, e sim, o que você disse em grande parte é verdade, mas não sou playboy, marginal ou cara de academia e já tive mulheres chegando junto, ainda bem rss.
anônimo
19/11/2019 01h27
A raça dos homens está ficando frouxa.