tenho essa porra a mais de três anos e nunca consegui nenhuma mulher lá. só uso mais pra postar meus videos antigos que fiz com algumas amigas mas nenhuma que consegui por lá! tem que ser lindo ou rico pra pegar as mulheres lá? até as comuns não respondem!kkk alguém já usou e deu Match lá? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/11/2019 14h10
" até às comuns" kkkk engraçado quando o veneno pega o venonoso. Quem sabe assim aprender a valorizar mais a pessoa..o cara quer uma musa e não quer que ela queira o mesmo?
18/11/2019 13h09
Sai dessa vida, Lion.
anônima
18/11/2019 20h40
Tenho há 10 anos e sempre deu certo !
E site mais para casais , singles não tem muita sorte , mulher e mais fácil sozinha do que homem . A maioria desconfia do cara ... não é site para solteiros .
eles respondem
anônimo
18/11/2019 13h25
Já consegui ficar com uma louca pelo sexlog. Usei por 2 semanas o site, paguei o vip e tals.

A real, é que quem se dá bem nesse app, são casais e mulheres. Solteiro tem que ter aquele papo filha da puta, e ser no mínimo, gostoso e ter um pinto interessante.

As mina tão lá pra putaria, fuder, meter, transar de tudo quanto é tipo de loucura. Então, acha mesmo que ela vai escolher um perfil merda, uma foto com resolução bosta, uma descrição nada ver, e um cara que vem e diz "oi, tudo bem? Achei você linda"

Nossa, aí fica 3 anos e nada mesmo. Hahahaha
anônimo
18/11/2019 13h36
Se vc for negão com o pau enorme vc come varias fácil nesse site.
18/11/2019 20h04
Não é pra você mesmo.
anônimo
18/11/2019 20h40
Não uso.
anônimo
18/11/2019 20h42
Eu nunca usei, mas vou ser honesto, na minha opinião se o cara não for rico ou não for um sarado com barriga tanquinho super trincada, acho que só as desesperadas que aceitariam ele mesmo, infelizmente.