A gente volta a conversar depois de quase 1 ano, ano passado trocávamos mensagens o dia todo mas acabou que nós paramos e nem chegamos a sair

Aí sexta ela voltou a puxar assunto,disse q me viu na rua e começarmos a conversar de novo, na paramos. Sexta ela disse que amava o namorado dela, sábado me chamou pra dar um rolê e ontem mandou áudio dizendo que vai terminar com ele hoje.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/11/2019 13h28
Não entendi direito, mas acho que não é por sua causa.
anônima
18/11/2019 13h29
Ela VAI terminar??? Espera sentado.