Ele fica diferente comigo do nada e se afasta... sem motivo aparente, não tá acontecendo nada, não tem motivo. Ele já transou com as exs dele e foi ele quem terminou com elas... e estamos juntos e nunca nos relacionamento sexualmente e tipo, eu disse que seria após o casamento...ele disse que vai demorar pra casarmos pq ainda temos coisas para concluir e acha que mais 4 anos ele acha que não consegue aguentar mais que isso. Ele pode estar triste por causa disso... homens, se sentiriam assim por causa disso? Será q meu namorado está assim por causa disso?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
18/11/2019 13h27
Coitado. Esperar 4 anos pra trepar, deve ser muito triste mesmo. Eu terminava, procurava outra...
anônimo
18/11/2019 13h36
Seu relacionamento vai acabar se caso você não transar com ele. Ou pode até ser que dure, se você realmente for incrível, mas putamente incrível mesmo, mas ele ainda sim, vai transar com outras, caso ele possuir um caráter merda, mas isso é algo que não temos como saber, né. rs

Enfim, transe com ele. Aproveita e faz um test-drive, porque se esse homem não te fizer gozar e se sentir a mulher mais desejada e saciada desse mundo, não case com ele.
anônimo
18/11/2019 13h40
Alguém vai ser traída
anônimo
18/11/2019 13h33
Lógico
anônimo
18/11/2019 15h57
sim , ficamos deprimidos
anônimo
18/11/2019 17h46
ficamos sim )-:
anônimo
18/11/2019 21h18
fico triste por falta de dinheiro.
anônimo
18/11/2019 13h27
Depende, eu não me sentiria triste. Acho que a maioria dos homens sente falta sim.
18/11/2019 13h43
Triste n abstinência, n acho q existe um cara q aguente, a n ser q ele seja religioso, se ele n é religioso e ta com vc sem sexo é pq ele tem outra por traz, se ele ta triste é obvio q é por conta disso... ele gosta de vc mais quer meter o pé então esta sem saida e se auto estima, mais eu acho q vc n é obrigada a fazer oq ele quer só pra agradar, melhor vc encontrar alguem q aceite vc assim pq so o amor mesmo pra fazer o cara esperar de boa.
18/11/2019 13h46
Vou dizer uma coisa a você... meu primeiro relacionamento eu e minha ex eramos virgens... foi tenso... Eu aguentei 3 anos pra poder ter a primeira vez... foram 3 anos subindo pelas paredes... imagina seu namorado que ñ é mais virgem... é difícil... acho que tu deveria aliviar ele... tipo... um oral... etc... Eu entendo essa tristeza...
anônimo
18/11/2019 13h50
4 anos não dá, mesmo que ele te ame o homem não aguenta tanto tempo
anônimo
18/11/2019 14h09
Não sei se é por causa disso, mas que situação de merda. Melhor terminar logo.
anônimo
18/11/2019 15h13
Nenhum homem que já fez sexo, vai aguentar ficar esperando 4 anos para fazer sexo, libera logo essa PPK para ele ou em breve ele vai acabar terminando com você e procurando outra que vai dar para ele.
elas respondem
anônima
18/11/2019 13h38
Sinceramente é muito tenso uma pessoa q já experimentou o sexo ficar se segurando e não poder transar.. chato isso.. ficar só de beijinho..
anônima
18/11/2019 13h27
Mas vc não sente vontade de fazer sexo? Acho difícil você encontrar um cara que queira esperar. Claro, que você não deve ceder só pq o cara quer mas a realidade é que quase nenhum homem gosta de passar vontade. Se transar for te fazer infeliz é melhor ficar sozinha. Se você sente vontade de transar e não faz por motivo moral e religioso, acho que não vale a pena ficar segurando.