Do nada? Estranho. Se fosse gostosa, bonita, hmmm. Apesar que provavelmente seria roubada, mas né.

Se eu conheço ela, já saberia disso faz tempo, e também não iria aceitar. Afinal, se por saber que ela já estava interessada em mim antes não me fez ir atrás, por quê mudaria agora?
18/11/2019 13h50
No meu caso se uma mulher dissesse que gosta-se de mim, eu me sentiria MUITO feliz . ≠
anônimo
18/11/2019 13h52
Tem uma teoria que fala que sempre muda alguma coisa, pelo menos no primeiro impacto da informação.
anônimo
18/11/2019 14h08
ficaria feliz
anônimo
18/11/2019 13h30
Seria bom e não mudaria o que penso sobre ela
18/11/2019 13h51
claro, ia dar uma abertura a ela, tenta conhecer e tal pra ver no q pode dar e se temos afinidade
elas respondem
anônima
18/11/2019 13h28
Depende.. se ele não sente nada por vc então nada vai mudar pra ele isso vai ser indiferente.. mas se tiver sentimento aí ele fica feliz né.