Tenho quase certeza que minha "irmã" e tia ficam falando de mim no telefone só pq estou desempregada, e minha irmã pediu demissão do emprego só pq queria ficar em casa atoa e quer falar d mim, ela não sai nem pra ir nem na esquina, nem na escola ir buscar o boletim do filho dela ela quis. Minha irmã é mãe solteira e ela tinha tentado abortar e não conseguiu e hoje é evangélica só q ela taca praga no filho dela, ela disse q ele ir ter cancêr pra pagar a língua, q tipo d crente é essa? E minha tia foi morar com homem e vive enchendo a barriga de cerveja e tem 3 filhos d homens diferentes e só um q recebe pensão acho, ela foi morar com homem e deixou lá os 3 filhos com a mãe dela q é minha avó pra ela cuidar. Essas pessoas fazem mais marmota q eu e querem falar d mim. Eu não tenho filho nenhum e não dou trabalho pra ninguém, deve q elas tem inveja de mim. Minha irmã parece um esqueleto, sério, ela é muito feia, não tem nem peito e não sei q homem da igreja vai querer namorar uma chata feia como ela. Nem ligo mais se estão falando d mim pq já vivem na merda, eu vou cuidar d mim pra q elas se matem de mais inveja ainda.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/11/2019 14h29
Só ignora essas pragas.
anônimo
18/11/2019 15h38
Tente sempre ser melhor.
anônimo
18/11/2019 14h11
Kkkkk hipocrisia que fala, né? Típico de alguns crentes. Mais sujos que pau de galinheiro. Moralistas sem moral.
18/11/2019 14h09
Pq são deficientes visuais
anônimo
18/11/2019 14h10
Tem muita mãe solteira desse jeito
anônimo
18/11/2019 15h35
Pq gente é uma merda
elas respondem
anônima
18/11/2019 15h38
Ah querida eu sei bem como é isso a maioria dos seres humanos são hipócritas conheço uma mulher aqui onde moro que vive falando mal de mim mais não consegue desgrudar o olho de mim já tá na cara que e inveja de vez dela ficar calada não prefere ficar falando mal de mim para as pessoas sem eu ter feito nada a melhor coisa e a gente ignorar
18/11/2019 15h42
Tem gente que é tão amargurada e de mal com a vida que só se sente bem desfazendo dos outros. Não ligue, sinta é pena.
anônima
18/11/2019 14h13
Você está precisando achar um macho, vai ficar louca de tanto se preocupar com a vida dos outros.
anônima
18/11/2019 14h10
Cuidar da vida alheia é um hobby e tanto...
anônima
18/11/2019 15h39
Tenho quase certeza ou seja vc não tem certeza que estão falando de vc ,
Vc já está falando dela aqui , tá falando igual ela ,
ela é crente que diferença faz, ela é uma pessoa como qualquer outra , ser crente não é ser perfeito está aprendendo a cada dia