Onde trabalho tem uma mutreta que precisam falsificar alguns documentos. Isso sempre foi feito, só que agora essa função foi passada pra mim, porém, não quero participar disso e posso perder o emprego por me recusar a fazê-lo. O que fariam nessa situação?
Se me demitirem, posso entrar com processo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/11/2019 14h20
Situação tensa. Eu não faria, isso contribui pra esse país estar no estado de merda que está. Acho que se te demitirem tu podes recorrer sim, mas seria melhor denunciar antes de recorrer, ai eles se fodem se forem pego no flagrante fazendo isso.
anônimo
18/11/2019 14h53
Segue com sua honestidade, não se esqueça que você pode ser presa e a corda arrebentar para o seu lado.
18/11/2019 14h16
vc pode ser presa e pagar fiança. Não vale a pena. Mas como é Brasil, pode ser q n te peguem
anônimo
18/11/2019 14h20
Eu pedia demissão. Melhor desempregado do que presidiário :)
Ou então procura um novo emprego...
18/11/2019 14h21
O que é mais importante teus valores morais ou o teu emprego? Sabendo isso, você ter a sua resposta. Boa sorte!
18/11/2019 14h55
grava eles te obrigando a fazer, e deixa te demitirem depois joga na justiça eles se fodem.
anônimo
18/11/2019 14h59
Documentos de quê? Da empresa?
Foda-se, nenhuma empresa vive 100% certa
elas respondem
anônima
18/11/2019 14h28
Xeee... Isso aí so você poderá decidir.
18/11/2019 14h52
Melhor ficar desempregada do que ir presa.