esse video explica um fenomeno que esta acontecendo mais voltado ao lado dos homens , , o fato das pessoas terem sexo facil, leva a muitas comparações tambem

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/11/2019 14h30
sim, basicamente essa nova dinâmica de "liberação sexual" favoreceu os homens pq em geral eles enxergam o sexo de maneira diferente e são muito menos seletivos na escolha de parceiras... mas tbm repressão demais atrapalha, o ideal é encontrar o ponto de equilíbrio entre o comportamento geral dos sexos
anônima
18/11/2019 14h36
Acho que sim
Não é proveitoso para um homem relacionamento serio hoje em dia.

https://elaele.com.br/q/222340-qual-sua-reacao-mulher-curte-tua-pagina-profissional-depois-tempao-curte-4-publicacoes-antigas

Me ajudaaaaa
eles respondem
18/11/2019 15h10
Sim, e vai piorar mano kkkkk o casamento vai ser diminuído drasticamente, vão ter muitos solteiros e divorciados
anônimo
18/11/2019 15h12
Essa desconstrução da família tradicional tem que parar.