Boa tarde!;)) . Hoje de manhã ia em uma empresa para trabalhar (por indicação mais sem entrevista eu só ia conversar com uma mulher que a minha amiga me indicou. E ontem fiquei doente e tive que ir pro hospital e acabei chegando de madrugada e estava muito mal . Será se eu marcar pra amanhã será se eles aceitam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/11/2019 15h03
Acredito que ela ira entender a situação
elas respondem
18/11/2019 14h29
Não tenho bola de cristal.

Ligue.
anônima
18/11/2019 14h41
Talvez ela entenda a situação, tenta conversar com ela e remarcar.