No trabalho uma menina que trabalha a tarde comigo ficou uma semana trabalhando de manhã e no dia que eu encontrei ela a tarde, eu escutei ela perguntando para o outro garoto que trabalha comigo, ele perguntou "onde está fulano (Falou meu nome) e depois meu colega disse está ali aí ela me chamou e perguntou se eu estava com saudade dela e eu disse que estava aí ela me abraçou e falou que queria ouvir isso. Pq ela queria ouvir isso, eu realmente não entendi nada. Como eu disse a pergunta é grande, respondam por favor

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/11/2019 15h59
Ela está interessada em vc pelo jeito. Queria saber se vc pensa e sente a falta dela.
18/11/2019 16h43
interessadinha em tu
eles respondem
18/11/2019 16h20
Eu desconfio de pessoas que mostram carinho no trabalho mas talvez ela esteja querendo você, bem talvez.
18/11/2019 16h01
Ela fica sem fôlego só de pensar eu tu enfiando o pau dentro do ventre dela.
anônimo
18/11/2019 15h58
Ela deve gostar de ti.
anônimo
18/11/2019 17h34
fica com ela