Eu sempre me ferro. A garota vem com voz fofa e se faz de comportada, pronto eu acredito e fico até admirando a menina.

Aí descubro que ela só age assim comigo. Seja pra me fazer de idiota seja me manipula.
Como parar de cair nessa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/11/2019 16h56
Se ela só age assim com você, pode ser um bom sinal.
anônimo
18/11/2019 16h57
hahaha
18/11/2019 16h59
Tu tá preso ao maniqueísmo. Ou são anjos ou demônios pra ti. E só são pessoas como tu. Erram, acertam, as vezes altruístas, as vezes egoístas, e assim por diante.