Eu até entendo, mas eu quero pegar 30 dias mesmo, Mas não quero que ela fique mal ( a pergunta não é esta)

Eu queria saber se ela acreditaria que minha patroa não quer me dar 15 dias de férias e 15 em dinheiro

ela quer me dar 30 de férias , tipo ela não quer comprar minhas férias

minha patroa tem o direito de fazer isso?
ou minha mãe vai sacar na hora

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/11/2019 20h35
Bom, se ela quer fazer isso, ela pode fazer sim, digo, sua patroa. Mas na boa mesmo, se você quer tirar os 30 dias, tire mesmo e relaxe. Sinceramente se sua mãe não sabe administrar as economias dela e está na pindaíba, ela que aprenda a administrar o dinheiro dela de forma mais correta para não ter que ficar dependendo de socorro seu, todos tem que se adequar às suas possibilidades e agir conforme as mesmas.
18/11/2019 17h40
Acho que vc deveria ser sincera com sua mãe e explicar o motivo de vc querer suas férias.
elas respondem
18/11/2019 17h39
Mas pra que inventar uma mentira bestinha dessas? Você não tem autonomia pra controlar a sua grana e as suas férias? Francamente... Independente se a tua mãe vai achar ruim ou não, você precisa ter o controle da sua própria vida. Fala que você quer tirar férias e acabou.
anônima
18/11/2019 20h51
É direito do empregado, se desejar receber o abono de férias, e o empregador não poderá recusar-se a pagá-lo. Lembrando que o abono de férias é a conversão parcial em dinheiro, correspondente a, no máximo, 1/3 da remuneração que seria devida ao empregado, dos dias correspondentes às férias.
Ou seja, o empregado pode vender 1/3 das férias e o empregador é obrigado a comprar.
anônima
18/11/2019 20h31
30 dias de férias?
só no br mesmo. paulo guedes tem que acabar com essa mamata urgente!
Esse brasil não vai pra frente assim!!!!1