Gente, falei para meu ficante q só ficar não quero mais pq sempre fui de namorar sério. Pq desde o inicio ele deixou claro q nao queria algo serio no momento. Aí ele disse q precisa de um tempo pra pensar, mas quer ficar comigo mais uma vez e conversar sobre nós. Acham q devo me manter firme e não ceder mais uma vez? Deixei claro q os dias ele terá p pensar.
Obs: ficamos há 8 meses.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/11/2019 17h49
Ele claramente não tem o minimo de interesse em namorar com voce.
anônimo
18/11/2019 17h52
Você com namorar em interesse de mínimo o tem não claramente ele.
anônimo
18/11/2019 21h10
HAHAHA 8 meses ficando e você diz que é de namorar sério?
Acho que passou da hora de falar isso HAHA
elas respondem
anônima
18/11/2019 17h51
Vai pensar? Se ele quisesse não teria esperado 2/3 de um ano.