Passei esse fim de semana com meu ficante, ele sempre foi uma pessoa fechada, nunca fala o que sente por mim e tenta o tempo todo pagar de desapegado, Fomos para uma praia e ficamos numa pousada, eu ele e um amigo meu, no primeiro dia rolou sexo mas no outros dias não teve nada, ele simplesmente me dava as costas e ia dormir, me senti muito mal com isso tudo, não consigo saber o que ele sente por mim, pq se não gosta e não é por sexo, e pelo o que? não sei se estava cansado ou pq não sentiu vontade de transar comigo. Agora estou confusa sobre os sentimentos dele por mim

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/11/2019 19h28
Obs
elas respondem
anônima
18/11/2019 19h35
Ei… Mesmo sendo só um ficante, não importa, tem que ser mútuo. Ser uma pessoa fechada é uma coisa, mas agir como se nada estivesse acontecendo entre vocês dois é diferente. Ah, e se ele pensa que sendo um pouco mais atencioso, você vai querer algo mais sério, não é desculpa para agir assim contigo. Você precisa se sentir bem antes de tudo. Boa sorte, viu?! <3
18/11/2019 19h37
Melhor perguntar... Talvez ele consiga responder quando perguntar!
anônima
18/11/2019 19h41
ah queria foder naquele dia, no outro dia não. normal.