4.23K  28/08/2020 16h13

Algum tempo atrás, vez ou outra ouvia comentário, mas era só as vezes. Depois de um tempo, estranhos começaram na internet a dizer que minha boca era "boca de veludo", "boca de boquete", etc.. Pessoalmente, ninguém me fala isso, mesmo pq eu sou mais na minha e acho que pra falarem isso na minha frente tem que ter muita coragem...
A maioria das pessoas não falam nada (eu não estou me achando quando disse o que disse acima, mesmo pq eu nem acho bom ficar ouvindo demais essas coisas sexuais a respeito de mim, fico me sentindo mais um objeto do que gostando), vez ou outra alguém que me conhece pela internet me fala "nossa, que lábios lindos...", mas já fico com pé atrás...
Falando por vocês, homens, e, obviamente, os que gostam de boca carnuda, pq os que não gostam não vão pensar em nada mesmo... Mas os que gostam, quando vêem alguém com a boca muito carnuda vocês já de cara pensam nisso? É certeza que pensam nisso em alguma hora ou quando vocês acham bonito é só isso mesmo?

Fiquei meio preocupada. Não queria ter que usar técnica de maquiagem pra disfarçar o tamanho da boca.

Eu poderia dizer, como EXEMPLO, que sei lá, supondo que fossem 10 comentários, 7 seriam sobre isso. Não tem como eu não pensar a respeito e não ficar com o pé atrás, exceto se eu já conhecer o cara e saber que ele tem respeito por mim.

elas perguntam
12 9
eles respondem
18/11/2019 22h21
Bom, sendo bem honesto, boca carnuda excita sim e me dá vontade de dar uns bons beijos nela com toda certeza, mas eu não vou ser descarado de chegar falando isso do nada para você assim não e acho que os caras que chegam falando isso no desespero são muito sem noção mesmo e aí a merda deles recai no colo de homens de bem também, o que é tenso.
anônimo
24/04/2020 07h21
Colega, o cara que falar que não é um hipócrita. Todo homem quando vê uma boca assim pensa em boquete. Até com boca feia a gente pensa, quem dirá com uma bonita. O que separa os homens dos meninos é enxergar mais do que isso e não precisar ficar fazendo comentários idiotas que ofendem a garota. Mas que todos pensam, pensam.
18/11/2019 19h21
É uma delicia beijar uma boca carnudinha.
anônimo
28/08/2020 16h13
A vantagem agora é que vc pode usar a máscara, diferente de 9 meses atrás
24/04/2020 07h23
Eu nem reparo kkkkk
24/04/2020 11h59
O ideal era ver a sua boca, mas boca carnuda e sinônimo de boquete.
18/11/2019 22h18
mentira!!!
anônimo
18/11/2019 22h19
Não
anônimo
18/11/2019 19h26
Obs
anônimo
18/11/2019 19h25
A verdade é que imaginamos que a buceta tenha o mesmo desenho e seja carnuda também
28/08/2020 16h08
"quando vêem alguém com a boca muito carnuda vocês já de cara pensam nisso?"

Em um primeiro momento eu penso em beijar, sentir a boca no beijo.

"É certeza que pensam nisso em alguma hora ou quando vocês acham bonito é só isso mesmo?"

Não vou negar, penso no oral também... Me julguem!
18/11/2019 19h18
Pela a sua pergunta é você que está pensando.
elas respondem
anônima
28/08/2020 16h02
Homem é tudo tarado,pode esperar de tudo...
02/07/2020 10h10
Relaxa anônima, veja pelo lado bom: enquanto muitas estão gastando pra deixar a boca bonita, a sua já veio pronta por natureza.
anônima
24/04/2020 11h23
Boca carnuda chama muita atenção, no dia a dia só uso batom nude rosa
18/11/2019 20h48
eu me fodo legal por conta da minha boca imensa, vo começar a cobrar por receber tanto elogio por causa dela
anônima
18/11/2019 20h38
obvio que nao. homens sao tao puros
anônima
24/04/2020 12h15
Não faço ideia, minha boca não é tão carnuda assim hahaha.
02/07/2020 10h04
Quando era adolescente minha boca super me incomodava
Hoje mais madura é uma das coisas que mais gosto em mim!Não esquenta com o que falam vc nasceu com uma dádiva de ter lábios canudos então seja feliz gata!
anônima
02/07/2020 10h42
Espero que não.
anônima
02/07/2020 11h01
Eu hein