Antes que achem que tenho 12 anos... Não, eu tenho mais de 20 já. Ainda sou virgem e estou namorando pela primeira vez, mas sempre que as coisas esquentam, não me sinto muito a vontade, sinto que é algo errado a se fazer, me sinto suja. Lembro que é pecado e que as pessoas vão me julgar se souberem.
Isso só acontece comigo? Ou vcs já passaram por algo parecido?

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/11/2019 20h19
Não, há outras neuróticas aí se preocupando com besteiras.

Aproveite, minha filha, ninguém liga pra você. Sexo é natural, sentir desejo, paixão, amor, é tudo natural também. Não sendo nenhum tabu nem enganando ninguém, não há nada de errado.
18/11/2019 19h41
Esse bando de pastor fdp que criam essas neuroses nas pessoas é que irão pro inferno.
18/11/2019 19h50
O que é fazer "SALIÊNCIAS"???
18/11/2019 20h23
Não é pecado, larga essa ideia retardada por favor. É, teve uma época que eu falaria que era pecado, mas essa época já passou,e ainda bem que consegui perceber todos os erros dessa minha antiga visão, graças ao cara que hoje em dia considero meu atual mentor em quesito realismo e realidade em si. Mas voltando, não tem nada errado com isso e se sente que seu namorado é alguém com quem vale a pena compartilhar sua intimidade, por assim dizer, vai fundo. Felicidades para vocês.
18/11/2019 21h00
Ótima pergunta e depoimento. Isso é completamente normal. A cultura machista e religiosa fez um ótimo trabalho nesses séculos construindo essa mentalidade, de que a mulher não pode ter prazer e nem ser livre para transar sem se submeter ao homem.
Somente lendo muito, se desenvolvendo e alimentando um pensamento crítico vc vai se livrar desse tabu, dessa prisão.
elas respondem
anônima
18/11/2019 19h48
Não, pelo contrário, me sinto muito bem e muito disposta. Sexo não é pecado. Masturbação também não. Beijos e amassos, tampouco. Para de bobeira, moça.
anônima
18/11/2019 19h40
Ninguem precisa saber , beijo não é pecado , pecado é se ele chupar seus seios e fazer sexo antes de casar
18/11/2019 19h44
Você segue alguma religião?
anônima
18/11/2019 20h10
parece minha avó falando
anônima
18/11/2019 20h16
Eu não sinto isso, comigo ocorre o contrário, eu penso que poderia fazer mais saliências.
18/11/2019 20h18
você pode ser assexuada
anônima
18/11/2019 20h20
às vezes, é normal
18/11/2019 20h55
pecado ???????? sempre fui pecaminosa