Há quase um ano eu e minha ex terminamos, mas vez ou outra nós encontramos na balada. Em todas as vezes ela sempre aparece do meu lado com alguma amiga, as vezes se joga na minha frente de propósito, vai pra perto de mim com algum amigo ou fica e começa a demonstrar descontração. O que se passa na cabeça de uma pessoa que age assim? Eu tento evitar chegar perto nessas ocasiões, mas ela sempre demonstra essas atitudes acima... Só vcs mesmo pra me explicarem o que é isso já que terminamos há quase um ano...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/11/2019 19h50
Ela quer sua atençao,ainda gosta de vc
anônima
18/11/2019 19h50
Acho que vc ainda mexe com ela
anônima
18/11/2019 20h13
sla. vc não ta ampliando demais essas atitudes dela?
provavelmente são adolescente, e geralmetne tem esses comportamentos bizarros.
18/11/2019 20h56
tua atenção bebê
eles respondem
anônimo
18/11/2019 19h46
Obs
anônimo
18/11/2019 20h10
Ela é infantil, juvenil.
18/11/2019 20h15
Poxa cara, essa sua ex é mesmo uma mulher provocante em, eu simplesmente cortaria contato total, independente disso, mas dadas essas condições ainda mais, para que ficar atiçando o cara assim se não pretende voltar?Acho uma grande babaquice.