Se mora com ele tu vai entrar numa de ser mãe. O nível de confiança e senso de risco de se atirar em um relacionamento é muito muito maior. Já parte rolando mto pouco de namoro e coisas de namoro, vai ser trabalho, sujeira, responsabilidade e etc. Pode dar o amor, é preciso pesar muito bem a situação.
Se ele só paga pensão é aquela coisa. Tu sabe que aquela criança e a mãe vão sempre fazer parte de alguma forma da vida dele e se vocês virarem um casal, da tua também. E até o guri fazer 18 ou até 24 em alguns casos, é um terço a menos no salário todo mês. E isso também pesa.
Poxa, complica bastante, porque com certeza o orçamento do cara sempre vai estar apertado, e se ele for ao menos um pai decente ainda vai querer dedicar ao menos um tempo à criança, isso acredito eu principalmente nos fins de semana. Se você estiver disposta a lidar com isso e estiver muito interessada acredito que valha a pena mesmo assim, se não, nem vale.
Katy, Vamos supor se uma hipotecnicamente irmã, prima, amiga sua, ou vc mesmo tivesse um filho, e os homens em geral desse pra trás com vocês pelo fato de terem filho(s)? o que vc pensa disso, o que pensa desses homens?