tenho 18 anos e comecei a beber esse ano. mudei de cidade pra fazer facul e nos feriados passo na minha cidade. das duas vezes q bebi na casa de um amigo misturei um monte de coisa e passei mal (nas duas vezes). nesse sábado nos reunimos, fiquei so na cerveja e skol beats mas encontrei umas amigas na rua que estavam com vodka e eu tomei pura. quando chegamos em casa vomitei na frente de todo mundo depois minha mãe chegou e ficou bastante chateada.
ressaca moral? quem ja passou por isso? acho q ninguem nem vai querer me convidar mais pelas coisas q eu faço :( imagino q acaba rolando os comentários depois... e eu n paro de pensar nisso :(

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
18/11/2019 20h55
Bebida é uma desgraça. Prefiro mil vezes fumar um baseado do que encher o cu de álcool.
anônimo
18/11/2019 20h49
Sem comentários
anônimo
18/11/2019 20h53
Isso apenas me aconteceu uma vez, numa festa que dei aqui em casa na época de facul e minha mãe estava viajando na época. Na verdade nem fui eu que organizei, mas um sobrinho, ele chamou amigos e amigas. Eu fiz uma mistureba super complicada mesmo que eu fiz e aí acabou voltando, mas foi essa única vez rsss.
18/11/2019 20h53
Se perdôe. Ressaca moral é horrível, e dependendo do tipo de pais eles podem ser bem agressivos. Mas ser pai e ser mãe é orientar e cuidar, e isso que tu fez foi um impulso completamente bobo e normal, a maioria das pessoas, ainda mais com 18 anos, faz merda. Meu cunhado uma vez chegou em casa tão bêbado que simplesmente mijou no sofá achando que era a privada haha. E não dava nem pra bater nele, pq caiu e dormir por 30 horas.

Imagina a ressaca moral do guri depois hahaha
elas respondem
18/11/2019 20h44
Então pare de beber desse jeito. A maioria já passou por um momento desses, não é algo tão terrível assim, ok? :)
18/11/2019 20h50
nossa nunca mais botei vodka e skol beats na boca depois de coisas que ja passei, incluindo catuaba também
anônima
18/11/2019 20h50
Tenta não fazer de novo. Com o tempo volta ao normal.
18/11/2019 20h53
A maioria já passou.
Não misture e beba devagar.
anônima
18/11/2019 21h27
Evite beber bebida alcoólica
anônima
18/11/2019 21h36
Bebida alcoólica eu nunca tomei. E nunca tive grupinho de amigos, farras essas coisas.

Mas já tive ressaca moral várias vezes, mas por razões diferentes. Passei uma semana angustiada pelo evento o qual me envergonhou.
18/11/2019 21h50
É só parar de fazer isso, moça...
Já já devem esquecer, mas não faça mais isso. Já ta claro que bebida não ta dando certo aí