elas respondem
Depende do passado , algumas pessoas são capazes de aprender cm os erros e mudarem , outras apenas fingem ter mudado . Situação um pouco complicada e depende de muita coisa . Não vou ser hipócrita e dizer que não pensaria no passado da pessoa e que todo mundo muda . Eu sigo o meio termo .
Moço,
Não mesmo!!
Todos têm um passado e o que somos hoje é graças ao conjunto de experiências anteriores que tivemos em nossa vida.
Julgo, não quero um cara que já pode ter ficado com uma das minhas amigas, e saio sim com um tímido/romântico, inclusive, estou com um =)
Não sou de ficar julgando ninguém pelo que fez ou deixou de fazer sexualmente.
Ficaria sim com caras reservados, agora com cafajeste e machista não porque isso ja não tem a ver com passado, é uma característica horrível
Da mesma forma que mulheres rodadas causam repulsa em alguns homens, homens rodados e cafajestes também causam em algumas mulheres, geralmente mulher que gosta de cafajeste tem algo no passado que gerou problemas ou baixa estima...e ai para se sentir melhor sai fazendo burradas na vida.
Depende muito de como foi esse passado.
Bobão não, mas eu prefiro os românticos.
@nato1988
Nao considero homem reservado bobão kkkkk
Homens com essa alta rotatividade não me atrai
Daria preferência para um que tivesse o estilo de vida parecido com o meu.
Mas, também acho que muitos homens não gostam de mulheres reservadas (bobonas/tímida/romântica)
;-)
Observo o que a pessoa É e se tornou perante as situações da vida. Não julgo pelo passado. Prefiro as pessoas mais reservadas...
eles respondem
Eu não ligo muito, só exijo que a pessoa seja resolvida na vida amorosa, ou seja, que não tenha casos mal resolvidos por aí. sobre "mulher rodada", tá cheio de "homem rodado" por aí negando elas, mas que não se enxergam. Eu prefiro uma moça não rodada pq não sou rodado, mas se eu gosto dela e existe respeito entre ambos não vejo problemas em namorá-la
Julgo. Foda-se. Não quero saber de ''ain, eu mudei, sou uma pessoa nova agora'', seu passado te condena e to cagando pro seu presente.
eu ligo muito, não namoro meninas rodadas
Passado dos outros é igual cozinha de restaurante.
Depende.
No caso de vida sexual? Bom, eu não sou nenhum santo também então não é da minha conta.
Mas se ela por exemplo é uma ex presidiária, já usou drogas, ex viciada, barra pesada, etc... eu mantenho distância.
Entenda uma coisa, esse negócio de mulher rodada aí é algo local, regional, municipal. exemplo: uma mulher pode ser totalmente rodada e conhecida por todo mundo lá na cidade em que ela mora. Só que aí ela muda de cidade, muda para uma que fica a 100km da cidade que ela morava. Pronto, nessa nova cidade ela não é rodada, ninguém conhece ela, e a sociedade lá não vai julgar ela lá pois não sabem do passado dela.
Moral da história: se se apaixonou por uma moça que é rodada aí na sua cidade, fuja com ela pra outra cidade e seja feliz.
Seu passado te condena! Sim julgo e não aceito
Agora só porquê o homem não é cafageste, não passou a vida em baladas, comendo todo mundo ele é bobão, ele apenas tem caráter, enquanto uns estavam em balada ele poderia estar estudando e trabalhando pensando no futuro...ai no futuro as baladeiras rodadas vão procurar os "Bobões" para ter estabilidade e s=sustentá-las, vão cair em cima da resposta, mas é a realidade.
Não é questão de julgar, mas pelo passado de uma pessoa você projeta ela para o futuro.
@cidasouuza disse bem acho
É bem relativo, tem pessoa que sim e tem pessoa que nao.
Mas nesse caso, pelo modo que voce esta falando, dizendo que ela é muito rodada... Sei lá hein...
Tem como julgar pelo futuro?
Já julguei, hj não faria mais