4.96K  10/06/2017 07h41

ex : se vc gostar de uma menina , mas ficou sabendo que ela era tão rodada igual roda de opala 71 kkk isso dificultaria um relacionamento ?

ou vcs mulheres ficaria com homens que são reservados (bobão/tímido/romântico ) ou pegador iqual garoto de programa/cafa/machista ?

eles perguntam
13 12
elas respondem
14/04/2016 01h32
Depende do passado , algumas pessoas são capazes de aprender cm os erros e mudarem , outras apenas fingem ter mudado . Situação um pouco complicada e depende de muita coisa . Não vou ser hipócrita e dizer que não pensaria no passado da pessoa e que todo mundo muda . Eu sigo o meio termo .
14/04/2016 00h00
Moço,

Não mesmo!!

Todos têm um passado e o que somos hoje é graças ao conjunto de experiências anteriores que tivemos em nossa vida.
anônima
13/04/2016 23h59
Julgo, não quero um cara que já pode ter ficado com uma das minhas amigas, e saio sim com um tímido/romântico, inclusive, estou com um =)
anônima
14/04/2016 11h58
Não sou de ficar julgando ninguém pelo que fez ou deixou de fazer sexualmente.
Ficaria sim com caras reservados, agora com cafajeste e machista não porque isso ja não tem a ver com passado, é uma característica horrível
10/06/2017 07h41
Depende do passado....
anônima
09/06/2017 11h03
Da mesma forma que mulheres rodadas causam repulsa em alguns homens, homens rodados e cafajestes também causam em algumas mulheres, geralmente mulher que gosta de cafajeste tem algo no passado que gerou problemas ou baixa estima...e ai para se sentir melhor sai fazendo burradas na vida.
09/06/2017 11h07
Depende muito de como foi esse passado.
09/06/2017 12h53
Com certeza eu julgo.
anônima
09/06/2017 23h34
Bobão não, mas eu prefiro os românticos.
anônima
02/06/2017 13h26
@nato1988
Nao considero homem reservado bobão kkkkk
Homens com essa alta rotatividade não me atrai
Daria preferência para um que tivesse o estilo de vida parecido com o meu.
Mas, também acho que muitos homens não gostam de mulheres reservadas (bobonas/tímida/romântica)
;-)
anônima
02/06/2017 18h56
Sim, as vezes.
14/04/2016 15h11
Observo o que a pessoa É e se tornou perante as situações da vida. Não julgo pelo passado. Prefiro as pessoas mais reservadas...
eles respondem
14/04/2016 00h02
Eu nao namoraria nao...
anônimo
14/04/2016 15h18
Eu não ligo muito, só exijo que a pessoa seja resolvida na vida amorosa, ou seja, que não tenha casos mal resolvidos por aí. sobre "mulher rodada", tá cheio de "homem rodado" por aí negando elas, mas que não se enxergam. Eu prefiro uma moça não rodada pq não sou rodado, mas se eu gosto dela e existe respeito entre ambos não vejo problemas em namorá-la
anônimo
14/04/2016 00h00
Julgo. Foda-se. Não quero saber de ''ain, eu mudei, sou uma pessoa nova agora'', seu passado te condena e to cagando pro seu presente.
anônimo
14/04/2016 11h50
eu ligo muito, não namoro meninas rodadas
14/04/2016 13h09
Passado dos outros é igual cozinha de restaurante.
anônimo
09/06/2017 12h52
Depende.

No caso de vida sexual? Bom, eu não sou nenhum santo também então não é da minha conta.

Mas se ela por exemplo é uma ex presidiária, já usou drogas, ex viciada, barra pesada, etc... eu mantenho distância.
anônimo
09/06/2017 13h04
Entenda uma coisa, esse negócio de mulher rodada aí é algo local, regional, municipal. exemplo: uma mulher pode ser totalmente rodada e conhecida por todo mundo lá na cidade em que ela mora. Só que aí ela muda de cidade, muda para uma que fica a 100km da cidade que ela morava. Pronto, nessa nova cidade ela não é rodada, ninguém conhece ela, e a sociedade lá não vai julgar ela lá pois não sabem do passado dela.

Moral da história: se se apaixonou por uma moça que é rodada aí na sua cidade, fuja com ela pra outra cidade e seja feliz.
anônimo
02/06/2017 12h59
Seu passado te condena! Sim julgo e não aceito
Agora só porquê o homem não é cafageste, não passou a vida em baladas, comendo todo mundo ele é bobão, ele apenas tem caráter, enquanto uns estavam em balada ele poderia estar estudando e trabalhando pensando no futuro...ai no futuro as baladeiras rodadas vão procurar os "Bobões" para ter estabilidade e s=sustentá-las, vão cair em cima da resposta, mas é a realidade.
anônimo
02/06/2017 18h01
Não é questão de julgar, mas pelo passado de uma pessoa você projeta ela para o futuro.
anônimo
14/04/2016 03h29
@cidasouuza disse bem acho
É bem relativo, tem pessoa que sim e tem pessoa que nao.
Mas nesse caso, pelo modo que voce esta falando, dizendo que ela é muito rodada... Sei lá hein...
02/06/2017 13h14
Tem como julgar pelo futuro?
02/06/2017 18h52
Já julguei, hj não faria mais