Eu disse que sinto muita ansiedade e por isso não consigo falar com as pessoas e ela disse que então é melhor que eu morra se sou deficiente, agora estou me sentindo muito mal

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/11/2019 22h01
Este site é cheio de gente cretina, mal caráter, que não vale o que o gato enterra. A chance de você se sentir pior abrindo este tópico é grande, mas espero que os imbecis ignorem desta vez.

Então... Complicado demais ouvir esse tipo de coisa da mãe, porque o mundo já é uma bosta, e não ter apoio em casa torna tudo mais difícil. A vontade de cometer suicídio é grande.

Mas é como disseram aí, ela deve ter falado isso sem pensar, por impulso, na hora da raiva. Foi da boca pra fora. Talvez ela apenas tenha se sentido impotente diante da sua situação e reagiu assim. Embora seja difícil, tente não levar a mal.

Desejo-lhe sorte e melhora.
anônima
18/11/2019 21h53
Falou na hora da raiva.
Lembre-se de uma coisa. As pessoas reproduzem o que viveram/aprenderam. Pode ser que ela também recebeu isso e tbm não foi fácil pra ela.
anônima
18/11/2019 23h40
Vai dar uma volta espairecer que resolve , ela disse isso da boca pra fora . “ Mães “ hahahahahaha
anônima
18/11/2019 21h55
Tu deve ter passado da conta, tirou a paciência da velha.
18/11/2019 22h04
Pelo que eu percebi a sua "mãe" não tem uma estrutura psicológica para ser mãe, ela não sabe lidar com o próprio sentimentos do filho e tbm não sabe desenvolver um diálogo, o nome disso é chamado de "pais tóxicos". A única coisa que vc pode fazer, é ignora-lá completamente e seguir a sua vida.
anônima
18/11/2019 23h45
Tem gente que fala coisa imbecil e sua mãe não está isenta a isso. Normal que você se sinta magoado porque o que ela disse foi algo muito forte. Tente pensar que ela é uma pessoa como qualquer outra, uma pessoa que pode te magoar e que os pensamentos dela não tem nada a ver contigo. Certas coisas podem marcar para sempre, e sei que pode ser difícil, mas tente superar e tirar esse sentimento de você porque no fim das contas só fará mal a ti.
Enfim, nada do que eu diga vai ajudar, mas eu espero realmente que faça uma reflexão e aos pouquinhos se liberte dessas palavras ruins e veja que não há verdade no que ela diz.
anônima
19/11/2019 07h36
Manda essa puta se foder. Eu me sinto melhor após fazer isso.
eles respondem
18/11/2019 21h51
Poxa, na boa, sua mãe ao invés de tentar te ajudar, ainda te dá esse banho de água fria?Achei isso completamente desnecessário mesmo cara. Mas sobre o que fazer, é simples, se jogar no mundo real e ter as interações que você nunca teve cara, não tem outra solução não. Se você cresceu em casa assistindo tv e se comunicando por redes sociais e suas interações na escola não foram muito produtivas, vai ter que começar sua vida praticamente do 0 agora, como a maioria dessa geração atual está tendo que fazer, mas se não se jogar e se arriscar, não vai ter como mesmo.
18/11/2019 22h04
Ela te pariu e cuidou até agora. Provavelmente tu não tem onde cair morto e ainda depende dela até pra comer. Seja adulto, e entenda que em horas de raiva a pessoa fala merda. Ninguém quer ouvir isso da mãe. Mas mãe é mãe até surrando você se for o caso. Olha, não conheço o caso, e ela pode ser uma péssima pessoa. Mas pela descrição tu está apenas magoado, e precisar perdoar ela, ela é só um ser humano como você, e veja o quanto ela já deu pra você.
anônimo
18/11/2019 21h56
Fica tranquila
anônimo
18/11/2019 22h33
Ignore a fala dela
Crie vergonha, trabalhe, ganhe seu dinheiro, pague suas contas e vá morar em outro local para não ter que passar por esse tipo de coisa