50% é sua beleza o resto ele vê em uma semana, além de analisar o seu passado pra tirar uma conclusão... Um mês é muita coisa
18/11/2019 22h37
Em um mês rola atração
O gosta vem com o tempo
18/11/2019 22h48
Não. Eu me apaixonei pela minha mulher depois de um anos de convívio diário sem notar nada dela.
anônimo
18/11/2019 22h40
Acho que em um dia na real
18/11/2019 22h50
Não acho que seja verdade não. Tudo pode mudar se a mulher souber como mexer seus pauzinhos, porém se ela não tem o nível de afinidade com o cara que ele gostaria de ter com uma parceira, aí sim nem adiantaria muito tentar e insistir.
18/11/2019 23h45
Realmente, os primeiros meses são cruciais para desenvolver paixão e depois amor. Se isso não acontecer é improvável que surja posteriormente.
elas respondem
anônima
18/11/2019 21h59
Embaixo do céu tudo pode acontecer.. ninguém prevê o futuro pra saber rs nunca se sabe se o rapaz um dia vai gostar de vc ou não.
anônima
18/11/2019 22h39
É o normal pra qualquer pessoa independente do sexo. Em regra, se não rolou um sentimentozinho, dificilmente vai rolar depois.
anônima
18/11/2019 22h44
É o que disse o Jvl.
18/11/2019 22h54
Sabia q me peguei pensando nisso hoje? Acho q não tem regra... Maaas quando vc se toca q a pessoa ainda não gosta de vc já depois de um certo tempo, não vale insistir pq não se sabe SE ou QUANDO vai acontecer, então não dá pra ficar esperando pra sempre... O momento q vc se pega pensando nisso é tipo o seu tempo limite pra tomar um decisão