Se for entre primos, pode dar um créu mesmo, hehe.

Se for com pai/mãe, avô/avó, tio/tia, irmão/irmã, recomendo procurar uma ajuda psicológica.
18/11/2019 22h18
É um tema complexo, e envolve diversas características sociais, culturais e religiosas.

Se não houvesse a religião, e a cultura derivada dela contra o sexo entre família, será que a nossa sociedade seria como é hoje? Vejo pessoas dizendo assim, "que nojo"! Mas talvez o nojo em si só exista por causa da pressão social, cultural e religiosa que nos é imposto desde pequenino.

Não estou dizendo que é certo e nem errado, estou apenas dizendo que isso pode ser subjetivo.

Você sente atração pela fantasia incestuosa, ou você realmente sente vontade de transar com algum parente? Pois são coisas diferentes.
18/11/2019 21h57
Credo, da nojo só de pensar
anônimo
18/11/2019 21h57
É um tanto problemático, ao meu ver...
anônimo
18/11/2019 22h00
Estranho... no minimo estranho
anônimo
18/11/2019 22h12
Se você estiver assistindo porno e sentir tesão na situação proposta, tudo bem, normal. Mas você sente vontade de transar com alguém da sua família?
18/11/2019 22h17
Nojento.
elas respondem
anônima
18/11/2019 21h57
Não é.
anônima
18/11/2019 22h00
Eu não consigo é entender como alguém pode sentir atração por isso, né. Bem estranho.