Tá eu sei q é importante,mas oq eu gostaria de saber é o quanto aparencia importa pra vcs e qual o perfil de homem q mais gostam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/11/2019 21h59
A química que manda.
18/11/2019 22h02
Isso vale para os dois lados.
O padrão de beleza não é o mesmo pra todos. Alguns vão preferir pessoas um pouco mais magras, outros mais altas e por aí vai. O que o @nachos disse ajuda muito. Mas a beleza importa como chamariz. Pra sustentar, tem que ter conteúdo.
eles respondem
anônimo
18/11/2019 21h59
Sim. Não dá para chegar em uma guria de qualquer forma. Tem que estar bem vestido, perfumado, mas não são os fatores mais importantes.
Seja um cara interessante, com bom humor (não palhaço), respeitoso, atencioso, etc. São fatores mais importantes.
18/11/2019 21h58
acho que não. É mais status e dinheiro.
18/11/2019 22h09
Então cara... com certeza é sim... mas se você tiver fama/status/dinheiro, isso vai fazer pouca diferença...

É só lembrar que o Neymar pega quem ele quiser. E ainda que hoje em dia ele esteja "bonitinho", seria o tipo do cara que passaria despercebido por qualquer mulher na rua, na balada, etc...