Apenas fique ciente, de que alguém vai pegar ela de graça enquanto estiver pagando por outra...
18/11/2019 22h53
Claro que não, vai atrás da garota que tu gosta.
18/11/2019 22h56
Não acho e nem tenho interesse ou vontade de sair com prostitutas.
anônimo
18/11/2019 22h37
Vai passar a vida toda descontando em gp? A relação com as duas é completamente diferente, então as expectativas também.
18/11/2019 22h59
Eu já fui amigo de uma puta. Mas os serviços delas nunca me fizeram falta, eu acho meio que um desperdício de grana. Elas só oferecem sexo. Não tem nada além disso. Não ensinam sexo, não estão vendendo companhia, nem afeto, nem carinho, nem amor e nem terapia pra teus problemas. É só uma mulher gostosa que diz que vai te dar o cu se tu pagar ela. Não tem muito valor nisso. Por isso tem puta que sobrevive chupando rola por 20 reais.
18/11/2019 23h43
Não acho.
anônimo
18/11/2019 23h46
O esquema é ouvir Leno Brega e tocar o foda-se.