Tô gostando de uma menina, ela estuda na mesma turma que eu e temos a mesma idade. Nesses últimos dias pensei bastante nela, vou pra o colégio pensando em falar com ela, porem, quando nos encontramos no colégio não consigo conversar com ela da forma que eu queria, quase sempre ela está com as amigas, conversamos em grupo, falo algumas coisas sobre gostar dela, mas falo em um tom de brincadeira pra não ficar muito sério, pois sou tímido demais pra coisas sérias. Ela está dando alguns sinais, acredito que é um certo "mole" pra min.
Se eu tivesse um trabalho já teria pedido ela em namoro, porem, namorar sem grana é complicado, e prefiro não passar por isso. Vou parar de pensar tanto e agir, oque rolar, rolou! se não rolar é aprendizado. quem sabe daqui algum tempo rola né?!
Enfim, tô quase chamando ela no canto e falando algumas besteiras, kkk me desejem boa sorte...Muito Obrigado!

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/11/2019 00h02
Tá esperando oq fale logo e boa sorte. Depois conta aqui oq aconteceu.
18/11/2019 23h31
Boa sorteeeeeee
18/11/2019 23h36
Boa sorte, anônimo :)
eles respondem
anônimo
18/11/2019 22h57
Fala ué
18/11/2019 22h57
Sim, o pensamento é esse mesmo cara. Espero que dê tudo certo para você, mas se não der, ao menos é experiência mesmo. Então é isso, chama ela para um canto, chega junto e espero que role aquele beijo, mas se não rolar, paciência, haverão outras.
anônimo
18/11/2019 22h58
Fale, o tempo é curto para ficar com essas picuinhas de falar ou não. Se revele para ela, se ela não gostar, paciência, o mundo é grande e tudo passa.
18/11/2019 23h04
Boa! E essa a mentalidade, se der certo ótimo, se não, é aprendizado.
anônimo
18/11/2019 23h25
Observando.