tem uma menina que eu to afim e eu acho que ela também ta afim de mim mas eu vi um anel no dedo dela e não sei se é de namoro ou só de enfeite. eu olhei o facebook e vi um perfil que pode ser dela mas não parece muito com ela a foto e lá diz em relacionamento sério. como que eu posso descobrir se ela tem namorado? eu não tenho nenhum amigo em comum com ela pra perguntar e sou muito tímido pra perguntar

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/04/2016 01h44
Pergunte a ela.
eles respondem
anônimo
14/04/2016 11h58
se ela ta afim de vc, se aproxime e diz q gostaria do numero dela, mas pena q ela namora, ai ela vai confirmar ou não