Eu gosto de um menino que é 2 anos mais velho ( repetente ) e está um ano escolar na minha frente , ele é bem popular, só que nenhuma menina gosta dele , ele nem sabe que eu existo e eu tenho medo dele mandar mensagem e me humilhar pros amigos ou me ignorar
Não temos nada em comum, aula, atividade ou amigos, então não sei como conquista-lo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/11/2019 23h16
Toca o foda-se e chega junto. Na frente de geral.
elas respondem
18/11/2019 23h16
Vc já conversou com ele alguma vez na vida?
Isso ta com cara de amor platônico. Vc não gosta dele e sim de uma ideia na sua cabeça. Procure algum que vc tenha contato, alguém mais próximo. Tem muito mais chance de sucesso