Quando brigo com alguém, e se eu estiver apaixonada pela pessoa... eu excluo ela de todas as redes sociais que eu tiver e não chamo pra conversar de forma nenhuma. Isso é orgulho demais ou faço tempestade em copo d'água?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/11/2019 23h27
Você é o tipo de pessoa com quem eu não gostaria de me relacionar.
elas respondem
19/11/2019 04h51
Ah...depende! Mas, sejam relevantes ou não...
Pra vc foram, teve um porquê, um motivo pra essa sua reação impulsiva. Age conforme a emoção do momento.
anônima
19/11/2019 05h01
Eu tbm sou assim kkk
Minha natureza é ser estressada.
anônima
18/11/2019 23h27
Tempestade em copo d' água.
Ninguém é obrigada a suprir suas expectativas e te agradar o tempo todo.
anônima
18/11/2019 23h29
Parece atitude de gente decisiva que se arrepende logo depois.
É tempestuosa sim!