Boa noite!;)).faz um tempinho que estou ficando com um rapaz, e eu falo pra ele q é só amizade mas ele n sabe ainda q gosto dele e tbm quando estou com ele ainda não falei nada e não demonstrei q gosto dele mais sinto algo por ele e ele falou que gostou de mim. E tbm estou gostando dele. E até nos final de semana tbm ficamos e ele fala que gosta de mim e tal.. Resumindo que eu saí com ele, e ele viu uma colega minha e ele falou que conhecia faz tempo. mais ela é casada. E ele não sabia e no dia seguinte ele me chamou no whatsapp e falou: Me passa o número daquela sua amiga aí eu falei tbm me passa um número do seu amigo e ele falou tá loka enfim achei horrível a atitude dele se realmente ele pediu de verdade ou talvez eu sentia ciúmes dele o que vcs acham por que do nada ele ficou assim

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/11/2019 23h35
Esse negócio dele pedir número de uma conhecida sua não vai acabar bem.. conheço bem essa história.. já aconteceu com a minha irmã de um cara q ela ficava pedir o número da amiga dela e a pessoa q se diz amiga dela tá namorando com ele agora.. e a minha irmã era apaixonada por ele e ela sabia disso.. começam a conversar.. e depois um se interessa no outro e acabam ficando.. raro um cara não dar em cima da amiga da menina q ele fica
18/11/2019 23h45
Complicado.
Vc tem razão de ficar chateada,porém vcs n tem nada kk.
Mas eu tb acho q ele se interessou pela sua amiga '_'