Qual o motivo mais comum para tal... ?
homens, vcs gostam de ser testado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/11/2019 00h11
Eu adoro ser testado, pode ser no flerte e até me convidar para conhecer a família.
19/11/2019 00h07
Depende do que quer dizer com ser testado.
Joguinhos psicológicos?
19/11/2019 00h09
Depende da maneira que querem nos testar...
elas respondem
19/11/2019 00h08
Quais testes vc aplica anônima? Fiquei curiosa.
anônima
19/11/2019 00h18
Convido ele pro parque de diversões, se sentar no meio da barca já era, não serve
anônima
19/11/2019 00h20
Imaturidade, insegurança,...
19/11/2019 04h28
Depende do contexto.
"testar" no sentido de "interesse" ter uma idéia ou noção do "quão" a pessoa está? Homem faz isso, mulher faz isso. Principalmente no início do flerte.
"testar" no sentido de confiabilidade ou de segurança. Homem e mulher fazem isso.
Principalmente, se desconhecem aquele ser ou na convivência - exemplo, ciumes.

"testar" em qualquer sentido, na vdd independente do sexo, vai das intenções
ou objetivos à alcançar. Logo, todo o ser humano "testa".