Essa vai da opinião de cada um
Pressão familiar é aquela comum tipo: "Voce tem que arrumar namorada (o)" , "na sua idade eu já namorava " é etc....
Alguém aqui já passou por isso? Como isso te prejudicou ? Ou como você superou ? E se na opinião de vcs esse tipo de pressão pode afetar a vida de alguém??

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/11/2019 00h25
Putz e como, principalmente a questão de namoro e casamento
19/11/2019 00h17
Já e mts vzs isso me fez ficar triste do nada.
Às vzs eu estava super feliz,escutava algo e acabava c meu dia.

Hj em dia tento n me afetar,n estou nessa situação por querer,n temos o controle de tudo :/
19/11/2019 00h24
Sim, p casar. Imagina ter 32 e solteira numa família p lá de tradicional?
anônima
19/11/2019 00h24
Já comentaram..mas desistiram a anos de fazer pressão hahaha
eles respondem
19/11/2019 00h27
Sim. Eles se preocupam mais com a minha apatia, creio eu, já que salta aos olhos a minha desvantagem natural pela falta de beleza.