Tenho dificuldade de me expressar em um ambiente onde as pessoas têm escolaridade superior a minha. Pensando fazer algum curso de oratória. Tenho algo a realizar , q vai depender muito de uma boa interação com o público. Será possível vencer isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/11/2019 00h19
Sim, é possível usar técnicas que ajudam. Mas para isso vc deve fazer cursos de comunicação e liderança, não esses de oratória de meia dúzia de horas.
19/11/2019 00h23
A prática é o que mais ajuda a vencer isso. Mas se você conhece um bom curso de oratória, por que não? Faça, sim, você pode aprender boas técnicas, que existem mesmo, que podem te ajudar de forma certeira. Até já vi livros com esse tema, então pode ajudar muito, sim.
19/11/2019 02h23
Já fiz vários recomendo
anônimo
19/11/2019 03h36
Sim, reza bastante que vc consegue
elas respondem
anônima
19/11/2019 00h24
Creio que ajuda, mas a questão é a prática mesmo e com o tempo você melhora :)
19/11/2019 00h25
Eu li "curso de otária", me identifiquei. Acho legal fazer esse curso, sim. É uma boa oportunidade, pode te ajudar
19/11/2019 03h52
A oratória funciona e muito desde que você não apresente nada "patológico" na sua fala... Caso tenha, uma terapia com Fono é mais indicada do que o curso.