Tranzei sem proteção sábado, domingo ela menstruou , segunda (hoje) a menstruação parou( diz ela que é a menstruação desregulada)
Será q ela engravidou?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/11/2019 00h40
Vocês transaram no sábado e tá querendo saber se ela tá grávida desse dia?! Só se o seu filho for o Flash kkk.
19/11/2019 00h48
Nidação não é.
Pode ser que seja uma menstruação mais curta ( já me aconteceu), ou então a menstruação ainda vai continuar e só deu uma parada ( já me aconteceu tbm). De qualquer forma, tome cuidado da próxima vez pq nunca se sabe.

E era bom ela ir no ginecologista pra ver se está tudo certinho.
anônima
19/11/2019 00h56
Se a mulher menstrua ela não ficou gravida meu bem

Sim ciclo menstrual é assim mesmo pode ser por nervoso , raiva, deprimida , alguns anticoncepsional etc.
19/11/2019 03h27
Provavelmente não. Ela menstruou.
Se ela é desregulada, provavelmente não usa anticoncepcional. Isso pode acontecer.
A sim como as chances de ela engravidar tbm serem altíssimas.
eles respondem
anônimo
19/11/2019 00h42
Não deu tempo de haver a nidação. Vcs não deveriam é brincar com a sorte e vc como homem poderia pensar mais no bem estar dela
anônimo
19/11/2019 00h58
3 dias é muito pouco para julgar isso.